O Portal Famosos Brasil é um site de entretenimento que está no ar desde 2010. Iniciado como um blog, a página cresceu, tomou rumos independentes e se profissionalizou como um veículo-referência dois anos depois, em 2014.

Desde então, o Portal passou a reunir centenas de milhares de seguidores em suas redes sociais, em especial no Facebook, onde coleciona, atualmente, um número expressivo de mais de 300 mil curtidas, e no Instagram e Twitter, que, unidos, já passam dos 40 mil seguidores.

Ex-parceiros da MTV Brasil, hoje conta com uma média de visitas mensais superiores a 3 milhões e é uma das plataformas mais respeitadas não só da internet brasileira, mas sul-americana, no quesito cultura e entretenimento pop.

O Portal Famosos Brasil se reserva apenas no direitos de textos. Qualquer outra mídia utilizada, pertence de forma total aos seres reprodutores/divulgadores,

Comentários

Os comentários aqui efetuados são de total e única responsabilidade do leitor evite fazer comentários agressivos, com palavras de baixo calão, preconceito ou assimilares serão imediatamente apagados, caso os comentários agressivos continue o IP do usuário ser bloqueado de forma definitiva, sem possibilidade de realizar novos comentários

Conteúdo 

Todo conteúdo publicado aqui é retirado de fontes internacionais, traduzido e redigido pela equipe do Portal Famosos Brasil. A cópia do conteúdo está autorizada, desde que o site seja creditado. O conteúdo publicado aqui tem todos os direitos respeitados, caso você encontre algo que contenha o seu direito autoral, entre em contato conosco, assim poderemos tomar medidas cabíveis. É completamente proibido plagiar o layout deste site, de forma total ou parcial. Caso você, leitor, tenha encontrado algum outro veículo com layout similar ou igual a este, entre em contato com nossa equipe através do e-mail oficial para que assim medidas cabíveis possam ser aplicadas.

Contato

contato@portalfamosos.com.br

Parcerias

contato@portalfamosos.com.br

[adrotate banner="5"]



Siga nosso perfil oficial Spotify do Spotify!