Séries

Segunda temporada de “The Handmaid’s Tale” ganha teaser e previsão de estreia

A grande ganhadora do “Emmy Awards 2017″ já tem data de estreia para sua segunda temporada. “The Handmaid’s Tale”, série criada com base no romance de mesmo título escrito pela canadense Margaret Atwood, retorna ao público em abril do próximo ano. O anuncio foi veiculado hoje, juntamente com o teaser.

A história conta a distópica narrativa da República de Gilead, uma sociedade autoritária criada no que antes chamávamos de Estados Unidos. Uma gigantesca queda na taxa de natalidade da população e inúmeras catástrofes naturais fragilizaram e destruíram a ordem da sociedade atual. O regime aplicado é fundamentalista e trata as mulheres férteis restante como propriedades do estado.

O seriado é o primeiro a colocar a estabilidade da Netflix realmente em prova, sendo o primeiro Original do serviço de streaming concorrente, Hulu, a ganhar tanto destaque mundialmente. Este ano, a série que já havia reservado lugar no coração do público, acabou reservando também um espaço no coração da crítica, levando para casa recordes de indicações ao Emmy desse ano, além dos maiores prêmios da noite, como “Melhor Série de Drama” e “Melhor Atriz”.

 

 

Share Button
Comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será divulgado, fique tranquilo *