Nesta manhã, o que seria uma conversa entre Lady Gaga e Kesha sobre Dr. Luke e Katy Perry, tomou as redes sociais.
Kesha, que processa há anos o seu antigo produtor por abuso sexual, tentou ‘pressionar’ Katy – que já trabalhou com Luke – a assumir um suposto “estupro” também realizado por ele nos tempos que trabalhava com a intérprete com a intérprete de “Chained To The Rhythm”.
A medida era para deixar o caso favorável para o lado de Kesha e assim tentar provar que realmente Dr. Luke é uma pessoa que abusa frequentemente de quem trabalha.
Por sua vez, falando para Lady Gaga, ela afirmou que Perry não conseguiria, pois não teria coragem de lhe ajudar perante os tribunais.
Ninguém sabia ao certo se a conversa era verdade ou não até a própria Gaga se manifestar sobre e colocar um ponto final nas conversas paralelas e rumores de que ela poderia não gostar de Katy Perry.
Usando sua conta no Twitter, a cantora afirmou que cresceu junto de Katy e que ambas são muito amigas agora, tendo aprendido com erros do passado e deixando isso de lado para serem maduras no mercado musical como estrelas pop sensatas.
.@katyperry & I have grown up in the industry together. We’ve gone through both celebrations & differences w/ each other. These are old texts. We’ve matured, gotten over the past, love each other & share deep respect. Katy is my friend and is truly a kind soul. End of story. ❤️
— Lady Gaga (@ladygaga) November 30, 2018
“Eu e Katy Perry crescemos na indústria juntas. Passamos por diferentes tipos de celebrações e momentos. São textos antigos. Nós amadurecemos, viramos a página do passado, nos amamos e compartilhamos um profundo respeito uma pela outra. Katy é minha amiga e é verdadeiramente uma alma amável. Fim da história.”
Logo após isso, Katy respondeu:
Love you too friend ❤️ Onward and upward ?❤️? https://t.co/tYl4ueBjB5
— KATY PERRY (@katyperry) November 30, 2018
“Te amo também, amiga. Agora e sempre.”