Música

Halsey defende Quavo sobre acusações de ser homofóbico e afirma que nunca colaboraria com Iggy Azalea

Comentários (2)
  1. Arthur disse:

    Olha, ela pegou pesado na maneira que disse, mas não no que disse. De fato a Iggy Azalea rouba cultura alheia e não só isso como objetifica a todo tempo mulheres negras. Entenderia a defensa da Iggy se ela tivesse mudado como a Miley Cyrus, que também se apropriou da cultura negra, mudou sua visão sobre o assunto e todo o visual de apropriação ou então que ela pelo menos fosse humilde como o Macklemore foi, onde o mesmo declarou que “entende completamente a luta das pessoas negras e que estaria atrás deles ajudando-os a lutar, mas que rap é o que ele nasceu para fazer e quanto a isso seria um desperdício da vida dele não fazer o que ele ama e faz bem, mas que estava ciente de todas as problemáticas envolvidas”. E não adianta usar feminismo agora pra defender a Iggy Azalea mas não ter usado o feminismo pra defender a Azealia Banks quando ela abordou esse mesmo assunto há anos atrás, e de forma pacífica, onde até chorou num programa de rádio.

    E quanto ao Quavo eu também não discordo da Halsey. O lance do SNL com as drag queens não foi comprovado e foi NEGADO pelas PRÓPRIAS DRAG QUEENS que falaram que eles foram gentis com todo mundo. E o Quavo em específico esteve do lado do Frank Ocean, rapper bissexual, quando foi ofendido e agredido pelo Chris Brown em uma festa em Nova York há alguns anos atrás. Fora que é pesado cobrar de um cara que foi pobre a vida toda, nasceu e viveu na quebrada e nunca teve sequer uma educação pautada na igualdade de gêneros ou sexual, que ele seja o rei do ativismo de uma hora pra outra. A carreira do cara deve ter uns cinco anos e ele tem se mostrado bem maduro nesse tempo. Kanye West, Jay-Z, Kendrick Lamar e etc já deram uns moles com esse lance de homofobia mas como o próprio Kendrick diz: “é errando que se aprende”.

  2. Juliana disse:

    Essa Halsey é uma hipócrita. Discute com todo mundo por que é “birracial” e que as pessoas não respeitam a “identidade racial dela” mas quando uma drag queen explicitamente denuncia homofobia contra esses cuzões desse tal de Migos aí, ela vai e defende e fala de politicamente correto? Ela que vive se promovendo em cima da comunidade lgbt?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *