Cardi B ganhou seu primeiro Grammy nesta noite na categoria “Melhor Álbum de Rap” e teve gente que não ficou satisfeito com isso, mesmo que a rapper não tivesse nada haver com a história
No momento que o vencedor foi anunciado, Ariana Grande fez uma série de tweets com xingamentos. “Lixo” e “Merda” foram os suaves adjetivos utilizados pela americana. Como de costume, tudo foi apagado rapidamente.
Ao contrário do que muitos pensam, a insatisfação da artista não é pela vitória de Cardi, B, e sim porque o falecido ex-namorado de Ari, Mac Miller, concorria com o “Swimming”, último álbum lançado pelo rapper antes de sua precoce, no ano passado.
Ariana Grande decidiu boicotar e não ir ao Grammy esse ano após desentendimentos com produtores. Apesar de toda a treta, ela conseguiu o primeiro gramofone dourado de sua carreira, pelo disco “Sweetener”, de 2018.
Em outros tweets, também apagados. Ariana deixou claro que o não foi um shade para Cardi B e confirmou que era sobre o Mac.
“nada a ver com ela. bom para ela. eu prometo. me desculpe”.
Os pais de Mac foram até a premiação para possivelmente receber o prêmio e foi por isso que Ariana ficou chateada: “Ele dormiu no estúdio por dois meses”, destacou ela.