Ainda há tempo para falar de Katy Perry em 2017? – Portal Famosos Brasil
Especiais

Ainda há tempo para falar de Katy Perry em 2017?

Comentários (28)
  1. Jeferson Jesus disse:

    Lucas, que coluna incrível você fez.
    Como fã, parei para refletir em cada instante de tudo que você mencionou. Katy é uma pessoa é artista incrível.

  2. Guilherme disse:

    Que texto incrível!!! Valeu cada minuto que passei lendo. Atrás de números, prêmios ou cores de cabelo, devemos sempre lembrar que artistas são seres humanos e que errando ou acertando, sempre tentam fazer o melhor para seus fãs.

  3. Jhonny disse:

    Escorreu uma lágrima aqui. Que texto bonito e consciente.

  4. Wesley Jr disse:

    Que matéria maravilhosa. Parabéns!!!

  5. Aline Previati disse:

    Ela realmente mudou! Fico feliz que foi para melhor…ela realmente quebrou a sua bolha de conforto e deu a cara a tapa… Só vem witne Tour Brasil 💕

    1. Graziely Santos disse:

      Nossa, que texto lindo, parabéns!
      Como uma KATYCAT eu só agradeço por cada palavra, a katy e uma pessoa maravilhosa é que não merecia esse ódio gratuito, mas eu acredito que o amor que ela sente por nós (KATYCATS), e que nós sentimos por ela, e muito maior do que qualquer hater, ela segue firme, e nós KATYCATS mais ainda!

  6. Regina disse:

    Parabéns Lucas. Creio que nunca li uma matéria tão rica e honesta como a sua. Você teve respeito a carreira da Katy Perry e não permitiu que Haters ( sejam eles críticos “profissionais” ao apenas boboes que comentado mas redes social) influênciassem nas suas conclusões.
    Seria incrível se as pessoas parassem para ler e refletissem sobre… Apenas vivam a vidas delas e deixa a Katy Perry viver a dela.

  7. Vanessa disse:

    CARALHO QUE TEXTOOOOOOOOOOOOOOOO, eu amei a imparcialidade e o fato de você ter trabalhado muito com fatos e com a própria contradição da galera que ouve acompanha o mundo pop. Muito bem executado, pontos muito bem esclarecidos, toda argumentação se sustentou muito bem, deu 0 brecha pra questionamento babaca. Meus parabéns, um presentão de natal esse texto se eu pudesse saia panfletando ele por ai.

  8. Nicolas Lima disse:

    Finalmente um texto coeso sobre a Katy Perry. Realmente depois que você “Testemunha” a carreira e a vida pessoal da cantora, você para e ver com outros olhos, os seus próprios olhos , se porno lugar dela. “A esperança é última que morre” definitivamente esse texto quebra todos os textos de discurso de ódio,palavras abrasivas e destilação de veneno. Foi uma pesquisa e tanto. Eu estou até agora apaixonado por essa coluna. Obrigado!!! De um KatyCat 🙂

  9. Larissa disse:

    Q espetáculo de matéria parabéns👏👏❤❤
    Essa midia e esses falsos fãs de musica pop são muito hipócritas, da mesma forma q eles enaltecem eles desprezam odeiam o artista quando ele ta ruim nos charts e vendas.Todo ano tem uma odiada no pop ODIADA mesmo porquê só acontece com mulheres em 2013 era a Gaga em 2015 a Demi e esse ano assim como a katy Perry as meninas do 5h também estão sofrendo odio gratuito só q no caso delas é ainda pior pq elas são muito novas na musica e não tem 💲💲 igual a Katy Perry pra fazer bons clipes e marketing e ainda tem a gravadora delas q é um lixo e não investe 1 real no novo trabalho delas q na minha opinião foi o melhor no quesito qualidade na historia do 5h ou seja um trabalho otimo bem feito q mostra muito bem a harmonia delas,q ta passando despercebido infelizmente😑😑😒

  10. Vine Souza disse:

    Esse texto é realmente incrível e necessário para todos os fãs da Katy que deixaram de gostar nem pelo disco em si mas pelos comentários e críticas. Eu realmente fiquei emocionado no final ao falar do amor dela com a gente, eu amo de mais essa mulher e vou continuar seguindo ela enquanto ela continuar com sua carreira linda que me salvou da depressão tantas vezes.

  11. Letícia disse:

    Matéria incrível, incrível e incrível, difícil encontrar um trabalho desses hoje em dia, parabéns Lucas, você é top ❤

  12. Bruno disse:

    Nossa…no chão aqui com esse texto…katy rainha

  13. William Ribeiro da Silva Filho disse:

    Lucas,a partir de hoje sou seu fã,que coluna perfeita!!! Viva hoje e sempre Katy Perry!!!

  14. Ana Paula disse:

    Chorei!! Obrigada por esse texto!

  15. José disse:

    Resumo: Ninguém liga para essa hipócrita.

    1. Nando disse:

      Hipócrita é sua mãe q colocou vc no mundo

  16. Yan disse:

    Incrível! Me tornei seu fã e passei a admirar mais a Katy agr depois desse texto, muitos realmente tem q parar pra pensar q ela n é apenas a rival da Taylor Swift, mas sim uma pessoa q batalha para ter oq tem e como todos nós, tem sonhos e uma mente sã a zelar, enquanto há ataques de haters em todo canto que a gente vai…
    Obs: Sou “Fanzasso” da Cobra Reputada 💓

  17. Gabriel Marques disse:

    Obrigado por esse texto incrível, que sejamos cada vez mais conscientes e não espalhemos o ódio, um texto desse em um site como esse é importantissimo, gratidão.

  18. Matheus disse:

    Um textão desses pra tentar justificar o flop…Bom, valeu a tentativa.

  19. Nando disse:

    Amei, parabéns amei já amava a docera agora amo mais ainda depois desta pagina não é atoa quase cinco da manhã e estou aqui kkkk
    Não sei qual o problema das pessoas com o wittnes ele sabe ser horrivelmente do belo até perfeito, com toda sinceridade wittnes me fez esquece que no mundo possui muitas maldades, e ficar com pensamentos positivos.

  20. Guilherme Gritti disse:

    Eu tô no chão, chorando agradecendo por Katy existir e ter lançado o Witness

  21. Jéssica Alves disse:

    Achei o texto maravilhoso! Sabe, sou fã da Katy Perry desde 2011 e na verdade nós últimos 2 anos eu tava bem por fora de tudo que ela fez, e agora com a tour the witness nobrasil, fui ouvir um pouco do que ela tem produzido e me decepcionei porque ainda tinha a Katy de California Dreams na cabeça. Mas eu parei bem pra pensar e vi que, como eu mudei muito a Katy também mudou, amadureceu. E ler o seu texto foi incrível pra mim porque pude perceber que a essência dela ainda é a mesma! Continuo muito fã de Katy Perry ♥♥

  22. Carina disse:

    Obrigada por esse texto! <3

  23. Caio disse:

    Cara, eu a tempos nao me emocionava com um texto, ainda mais um texto falando desses assuntos. Eu so posso te agradecer por ele, e por ser tão respeitoso com o trabalho de uma vida. Parabéns Katy por essa carreira linda. Te amo

  24. Hermes disse:

    um texto desnecessariamente longo,
    cheio das opiniões e ângulos pessoais para justificar um álbum fraco mesmo, até ai ok. A pauta é uma cantora mainstream.
    Agora por favor, Ñ MISTURE homofobia e racismo na mesma c,onversa que envolva ‘gosto ou ñ do single novo da fulana’. girl, wtf?

  25. Weslley Barbosa disse:

    Eu fico chocado com o quanto a Katy tem sido massacrada pela mídia e pelos fãs ultimamente. Pois há pouco tempo atrás, ambos a idolatravam e hoje são os primeiros a se revoltarem contra ela. Parece que você só é útil pra mídia quando está no topo e dominando tudo mas quando você faz menos do que isso eles decidem que você não serve mais pra eles e decidem te crucificar.
    Antigamente o problema era que ela não inovava, que era muito infantil e etc, mas daí quando ela amadurece como artista e entrega um material adulto, todos a rejeitam. Mudança: algo que todo mundo cobra mas que ninguém gosta.
    Em 2014, a Katy concedeu uma entrevista à revista Cosmopolitan e guardo até hoje esse dizer dela: “Há apenas um Monte Everest e uma vez que você o alcançou, o que você vai fazer a partir daí? Você apenas tem de ir para outro lugar.” A Katy já provou pra todo mundo diversas vezes a sua capacidade como artista e também em cativar o público geral. Ela não precisa mais de números nem de charts pra comprovar isso de novo.
    A Katy abandonou o topo do monte Everest? Sim, mas agora ela trilha por um caminho intra e interpessoal, no qual ela quer se encontrar consigo mesma, no qual ela possa ser mais espontânea sem toda aquela montagem e ela quer que nós vejamos (testemunhamos) essa exploração dela por esse novo habitat até então desconhecido. Deixar o monte Everest e sair da zona de conforto até então não tem sido fácil pra ela, mas eu sei que isso é apenas o começo e que essa jornada a fará colher bons frutos e a levará há algo magnífico!

Deixe uma resposta

Seu email não será divulgado, fique tranquilo *